O Frigoestrela conta hoje com 3 unidades industriais, totalmente informatizadas e interligadas, localizadas numa das regiões de maior concentração de animais disponíveis no Brasil, relativamente perto dos portos e canais de embarque para exportação.

Todas as unidades são permanentemente fiscalizadas por técnicos do Serviço de Inspeção Federal (SIF) que atestam a produção de todos os animais abatidos, contando com missões de supervisão internacional para atender ao mercado mundial. E mais: são mantidos contínuos programas de melhoria de qualidade, soluções integradas, alta produtividade, laboratórios credenciados, higiene e alta tecnologia na produção. Tudo para garantir máxima qualidade a todos os produtos.

Unidade I – FRIGOESTRELA – Bovinos

Instalada na cidade de Estrela d‘Oeste/SP em 1985, hoje um dos maiores e bem equipados frigoríficos do Brasil. Com capacidade de abate de 1.500 bovinos/dia. com uma área construída de 30.000 m2.

Alta tecnologia e pessoal treinado possibilita grande produtividade para atender os mais exigentes mercados.

Unidade II – ESTRELA ALIMENTOS – Industrializados

Instalada na cidade de Estrela d‘Oeste/SP em 1998. Sob total controle de qualidade, equipamentos de última geração e matéria-prima  selecionada, possui um mix de mais de 30 produtos, dentre eles: salsichas, mortadelas, presuntos, apresuntados, bacon, lombo canadense, embutido cozido de carne bovina, lingüiças calabresa, toscana e de pernil, hambúrguer, carne moída, temperados semi-prontos. As unidades I (Estrela) e III (Tupã) são responsáveis por calibrar e preparar as tripas bovinas e suínas utilizadas na produção de lingüiças, além de atender o mercado comum europeu.

Unidade III – ESTRELA ALIMENTOS – Suínos

Instalada na cidade de Tupã/SP em 1999. Abate 2.000 suínos/dia, produzindo carcaças e cortes suínos a partir de animais saudáveis de baixo teor de gordura. Exporta mais de 30% de sua produção.

Unidade IV – CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO

Instalada em Valinhos/SP. Ponto estratégico para distribuição para todo estado de São Paulo e todo o Brasil, com capacidade de estocagem de 600 toneladas.

Unidade V - BOVINOS

Instalada em Serra/ES, com capacidade de abate e desossa de 500 bovinos/dia.

Unidade VI – ESCRITÓRIO COMERCIAL

Instalada em São Paulo/SP.